segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Finalmente, voltei.

                        Desde sábado, tava querendo postar aqui, mas o tempo tem sido mal comigo.
                        Estou passando por uma fase meio louca. Na verdade abandonei o blog legal mesmo, acho que ninguém nem deverá ler aqui. Acho que todos esqueceram que eu tinha um blog e isso de certa maneira é bom, posso desabafar tranquilamente. O motivo realmente de eu querer postar, é realmente desabafar. Acho que meu psicológico as vezes vai pifar. Não sei se posso falar que sou uma pessoa devidamente normal. Estou recomeçando a minha vida, e mesmo que isso as vezes seja vergonhoso pra mim, quero continuar assim. Finalmente sai de uma fake que eu zelava a tempos. E agora eu quero ser eu mesma. Somente isso.
                        Tomei 20 comprimidos do Franol (do meu antigo ECA) e desde então, minha tese que estou ficando realmente louca se encaixa.
                        Estou fumando descontroladamente. Ultimamente o cigarro tem me trazido paz.
                        Essa semana eu miei tanto, que agora tudo que como, já da vontade de vomitar naturalmente. Antes de eu vir pra essa lan aqui agora, eu comecei a ser ânsias de vômito DO NADA no meio da rua. Mas se é pra eu voltar as minhas antigas coisas, que eu volte direito pelo menos. Pelo menos.
                        Peço desculpas por esse tempo todo sumida daqui. E desculpas também por não estar mas comentando no blog de vocês; mas vou tentar começar a fazer isso de novo.
                        Como disse, meu tempo agora ta ficando muito curto, e já tenho que ir. Vou começar a me arrumar pra ir pra escola (que aliás nem sei o porque eu ainda tenho essa "motivação" de querer ir pra escola, se já repeti.)
                        Prometo que pelo menos 1 vez na semana, irei postar aqui. Não irei sumir.
                       Enfim, fiquem bem, ladies. Beijos!

Um comentário:

  1. Oi Flor!

    Querida como 20 comprimidos,de uma vez?Pirou foi?

    Cigarro é uma coisa q eu tenho certeza q se eu fumar 1 fico viciada,xô tentação hahahahahaha!

    Enjoo sem motivo?Estranho!

    Eu entendo perfeitamente,tem horas q ser vc mesma é uma questão de sobrevivência da sanidade.Interpretar o tempo inteiro é difícil,mas aqui isso não é necessário.

    Logo as férias chegam e vc vai ter mais tempo para o blog e para sí mesma.

    Bem-vinda de novo!

    Beijos :)

    ResponderExcluir